24 de ago. de 2015

Na pior, Beatriz, de ‘Babilônia’, dá uma passeada pela Saara para renovar o guarda-roupa


Se não está fácil para os simples mortais, mais acostumados a dar seu jeitinho com os apertos econômicos do dia a dia, imagina para quem sempre teve uma vida cheia da luxo? Beatriz (Gloria Pires), de “Babilônia”, foi defenestrada da Souza Rangel e sente na pele os efeitos da crise. No guarda-roupa também! Prestes a morar de aluguel, ela vai ter que se adequar a um novo padrão vida, começando pelo figurino, que sempre foi bem produzido. Para ajudá-la nessa missão, nada melhor do que descoladas personal stylists da Saara, que dão suas dicas valiosas para a vilã.


— Antes de qualquer coisa, ela vai ter que procurar outro trabalho. E para uma entrevista de emprego, a pessoa tem que estar bem arrumada. Tenho certeza de que um vestido preto com detalhe em renda e com bom preço vai contar pontos positivos nessa situação delicada que ela está passando — aconselha a vendedora Renata Soares, de 40 anos, sarcástica.


Em meio a crises financeiras, é comum as pessoas se desfazerem de alguns pertences para arrecadar dinheiro e tentar saldar dívidas. A ideia de montar um bazar com roupas e acessórios pode ser uma boa saída.


Veja matéria completa aqui.

Nenhum comentário: