28 de ago de 2015

Amanda Djehdian ensina a gastar pouco na hora das compras no Rio


Era para ser mais um dia comum para os trabalhadores da Saara (Sociedade de Amigos das Adjacências da Rua da Alfândega), no Centro do Rio, mas a terça-feira, 25, foi agitada por lá. Amanda Djehdian aceitou o convite do EGO e foi repórter por um dia para mostrar como comprar itens bons, bonitos e baratos em tempos de crise.  "Hoje é o meu primeiro dia aqui, vou mostrar para todo mundo como a gente faz para comprar muito e sair com um monte de sacola gastando pouco", contou ela, assim que pisou na Saara.

Aos poucos, várias pessoas foram se aglomerando e reconhecendo Amanda. Simpática, a ex-BBB parou para tirar fotos, dar autógrafos e até ouvir os conselhos amorosos de quem passava pelo local. "Ainda bem que você trocou de namorado, você é muita areia para muito caminhãozinho que tem por aí", brincou um vendedor de uma loja. Climão? Que nada!


Durante as duas horas e meia de muitas compras, Amanda não perdeu o rebolado nem com situações inusitadas como quando foi confundida com a cantora Anitta. "Eu sou a Anitta, poderosa", respondeu ao motorista Jorge Bezerra, que estava convencido que Amanda, na verdade, era a cantora. Ela também recebeu diversos elogios pelo corpão, pelo cabelo e até pelas olheiras. "Nossa, você é muito mais bonita que na televisão", disse Elaine Grigório, funcionária de uma loja de malas que ficou encantada com Amanda e quis tirar foto com a vice-campeã do "BBB" para mandar para a família.


No tour pelas ruas da Alfândega, Senhor dos Passos e Buenos Aires, Amanda encontrou haik - tecido usado por mulheres árabes para fazer túnicas e vestidos - na THAISARTE, entre outros produtos.

Confira a matéria completa aqui.

Nenhum comentário: