2 de fev. de 2014

Salopete: a peça mais revisitada dos últimos tempos está com tudo


A salopete, modelito de macacão que parece uma jardineira, mas com uma sainha, é uma graça e está pronta para voltar com tudo ao nosso guarda-roupa nessa estação. De tão versátil que é funciona até para a balada e é uma das peças mais revisitadas - e desejadas - dos últimos tempos. A versão com suspensórios - item que sobe vertiginosamente no termômetro fashion - é o mais quente, mas as outras opções também são super in, basta caprichar nos complementos para que fiquem com a cara de seu estilo.

Para reforçar ainda mais a tendência, a personagem Clara, vivida pela atriz Giovanna Antonelli na próxima novela das 9, "Em Família", vai usar salopete e macacão até dizer chega. Toda estilosa, a personagem vai compor looks incríveis e bem moderninhos. Portanto anote aí, se estiver faltando inspirações para usar a peça basta ficar de olho nela.


A seguir algumas das nossas dicas fashion para você complementar os looks e arrasar por aí no dia a dia e durante o fim de semana. Sem desculpas para não aderir, né?


Fonte: Glamour

Nenhum comentário: