11 de fev. de 2014

A estampa floral tem a cara do verão e se adapta a todos os estilos


Fundo preto
Se você é fã dos tons mais escuros e sóbrios, também pode usar a estampa floral, basta optar por uma padronagem com fundo escuro. "Este modelo é bom para quem tem quadris largos", afirma Camilla Capucci, professora da Sigbol Fashion.

Descomplicado
A gola laço (ou gravata) deixa a produção superchique, e a combinação da blusa estampada com a pantalona branca é ideal para adicionar flores ao visual de trabalho.


Supertropical
Os desenhos de flores exuberantes deixam o visual feminino e chamativo. A modelagem descomplicada do vestido é ideal para os dias quentes. Se quiser deixar o look moderninho, combine com acessórios grandes.


Conjuntinho
As combinações de peças com estampas iguais ou bem parecidas voltaram à moda – e voltaram para ficar! Se você gosta de um visual romântico, invista no look total floral. A saia godê e o blazer peplum deixam tudo bem delicado.

Patchwork
O tecido de fundo branco que mistura a estampa de flores com motivos geométricos é pedida ideal para quem quer aderir a tendência, mas não é fã de looks com muitas cores. Este modelo vai da festa ao trabalho, troque apenas os acessórios.

Mix de estampas
A padronagem floral também veio com uma carinha vintage nesta estação, como esta da foto, que lembra um azulejo decorado. “O poá está com tudo e combina com as flores”, diz a professora Camilla Capucci.

Fonte: manequim

Nenhum comentário: