4 de nov. de 2013

SPFW inverno 2014: os elementos-chave da temporada

As franjas surgiram como aposta nos desfiles da Ellus, da Pat Pat´s, da Têca e da Tufi Duek e prometem ser as principais responsáveis pelo movimento dos looks do inverno 2014.


Com muitos bordados e aplicações, capas de vibe sessentinha terão lugar garantido nas produções da temporada, como vimos nas passarelas da Acquastudio e da Ellus.


Fendas chics para as noites de festa (como no look total black de Reinaldo Lourenço); ou mesmo para o dia a dia, em versões esportivas e que podem ser reguladas com zíperes (vide as peças de Vitorino Campos)... Não importa. Desde que, claro, as coxas, ou parte delas, se mantenham à mostra.


O shape dos blusões tipicamente feitos com moletom ganha, agora, ares mais glam em couro, com bordados, aplicações e até em tecidos metalizados. Superesportiva, a peça forma duos espertos junto de microssaias, saias retas e shorts. Nos desfiles da Animale, da Colcci e da Forum:


E nas apresentações das mineiras Juliana Jabour e Patrícia Motta também.


A Colcci deu um toque deluxe às clássicas jardineiras jeans, transformando-as em uma desejável salopete de couro. Grunge, sim. Mas com elementos esportivos, por favor. Gloria Coelho também levou um macacão para a passarela – porém, com shape minimal e decote supersexy.


Fonte: M de Mulher

Nenhum comentário: