27 de out. de 2013

Rasteirinhas coloridas verão 2014


O verão já está dando as caras e é possível sentir a atmosfera envolvente que a estação mais quente do ano está reservando para nós brasileiras. Não há nada melhor do que usar um calçado confortável, mas muito elegante  que deixe o look moderno e adequado para qualquer ocasião. Tudo bem que um salto alto deixa o visual muito mais charmoso e altivo, mas usar uma rasteirinha também proporciona charme e elegância ao look, ainda mais quando elas são lindas e seguem as tendências  da moda. As peças para o verão 2014 são bem produzidas e cheias de detalhes.

Modelos de rasteirinhas

As rasteirinhas além de serem modernas ainda refrescam os pés e proporcionam bem estar. Os modelos podem variar assim como também as cores entre os modelos estão as rasteirinhas douradas, coloridas, com sapike, cores neutras, com pedrarias, em fim o mais importante é investir nos modelos que são tendência e ousar no visual. Marcas como Dakota, Ramarim, Milano, Bottero, Moleca, entre outras trazem lindos modelos para o verão 2014. Estampas como animal print continuam com presença marcante nos modelos alguns com detalhes, outros na composição completa decoradas com pedrarias.


Como usar as rasteirinhas

As rasteirinhas podem ser usadas com todos os tipos de looks principalmente os casuais, com shorts, saias longas, vestidos, e fim você escolhe o look conforme o seu estilo e combina com a rasteirinha. Vale lembrar que ter estilo é fundamental em qualquer look, mas para festas formais as rasteirinhas nem sempre ficam bem, uma vez que o traje é fino ou esporte fino. Opte por usar as rasteirinhas no dia a dia, para passeios, no happy hour  com os amigos, o que  vale é investir no conforto dos pés para que se sinta bem. Confira alguns modelos de rasteirinhas na galeria abaixo:






Fonte: Moda para Mulheres

Nenhum comentário: