4 de abr. de 2016

As 7 tendências mais usáveis da temporada


Tudo bem que, no Brasil, a estação que começa é o outono. Porém, no Hemisfério Norte, as fashionistas se preparam para o verão, e algumas das tendências que serão usadas por lá podem muito bem ser adaptadas para os momentos mais frescos do ano por aqui.


Lingerie urbana
O lado sexy do underwear agora recebe destaque na roupa do dia a dia. Seja com uma vibe mais rocker combinada a vestidos de renda e jaquetas de couro, ou em uma versão mais delicada, o destaque para as peças íntimas - em especial os sutiãs rendados - ganham as ruas.


Ombros de fora
Sim, os ombros são os protagonistas da vez. Seja um só ou os dois, a onda da vez é deixá-los à mostra, e vale de tudo: desde usar blusas que sejam projetadas para deixar a região livre a puxar um dos lados da camisa.


Metálicos
Os tons metálicos começaram a chamar atenção na temporada de verão 2016 dos desfiles internacionais. No inverno, eles vem com força total.


Listras
De preferência, horizontais. Já um curinga da moda, as peças listradas aparecem com força renovada nesta temporada e, assim como com os ombros de fora, vale sair do comum nesta trend, apostando em padronagens mais grossas e em cores diferentes.


Maxicamisa branca
A peça versátil aparece no formato bem mais longo, quase no estilo vestido, para dar um ar minimalista à estação.


Mochilas
Também queridinhas da próxima estação, as mochilas vieram para ficar. Já em destaque na moda de rua, este acessório é prático e versátil - leva tudo o que você precisa sem perder o estilo, já que muitos labels estão apostando em versões cool das backpacks.


Slippers
Conforto é a palavra de ordem quando se fala em calçados. Os slippers apareceram de formas variadas na passarela, até mesmo com um twist: sapatos fechados, mas com o calcanhar 'amassado'.

Fonte: ELLE

Nenhum comentário: