5 de jan. de 2015

O caftã é a aposta da temporada para cobrir o biquíni com muito charme neste verão

Cortininha, tomara-que-caia, cintura alta, tanguinha... Cada modelo de biquíni cai bem em um tipo de corpo. Quando a mulher encontra a modelagem que valoriza suas curvas, costuma ser fiel a ela. Então, a variação fica por conta da saída de praia, e na THAISARTE não falta opção por um precinho bem em conta!


A cada temporada uma peça é eleita para dominar as areias e fazer bonito no compromisso pós-sol. Prático e charmoso, o caftã é o queridinho da vez. "O caftã vem com mais força ainda e mais variações neste verão", diz a estilista Adriana Degreas, da grife que leva seu nome. Ana Demaison, da equipe de estilo da Salinas, confirma a tendência: "Acredito muito em uma modelagem de caftã mais ampla,confortável. O tecido deve ter uma base de malha fria bem fresca. Já entre as estampas, o étnico está super em alta neste verão".


Além do caftã, Adriana sugere seguir para o barzinho ou restaurante depois da praia com saia cachecouer. "Ela pode ser usada como vestido também, por cima do maiô ou biquíni", indica.

Milene Sirotsky, estilista e proprietária da MOS Beachwear, confirma que o caftã é um clássico. "Ele pode vir com cortes diferentes, assimétricos, decotados, com gola canoa... Ele sempre estará presente." No entanto, a marca acredita também no conforto dos vestidos por cima do biquíni. "Nós apostamos em vestidos fluidos, com tecidos leves e modelagens diferenciadas. Afinal, o verão pede uma peça mais fresca."

Fonte: delas

Nenhum comentário: