18 de mai. de 2013

O decote "gota" conquistou as famosas. Saiba como usar

JESSICA ALBA DE TORY BURCH NO BAILE DO MET (FOTO: GETTY IMAGES)

Tudo começou em janeiro desde ano, quando Naomi Watts, Eva Longoria e Kate Hudson surgiram usando vestidos de manga longa com um decote "diferente". Em seguida, veio Amanda Seyfried no Oscar com o recorte similar na altura do busto. A partir dai, Sarah Jessica Parker, Beyoncé e outras famosas também aderiram à modelagem na hora de aperecem nos tapetes vermelhos mundo afora.
Corfirmando a tendência, Jessica Alba na última segunda-feira (6) optou pelo modelo, um Tory Bruch de couro preto, para ir ao baile do MET. Versártil como um LBD (little black dress) ele não é, mas selecionamos fotos das famosas citadas acima e também de outras celebridades para ajudá-la a aderir a este look na sua próxima festa.

SARAH JESSICA PARKER COM MACACÃO ELIE SAAB, NAOMI WATTS DE ZAC POSEN E AMANDA SEYFRIED E SEU LONGO ALEXANDER MCQUEEN (FOTO: GETTY IMAGES)

DECOTE GOTA TAMANHO "MINI"

Mais fácil de usar do que o decote de Jessica Alba, a versão discreta do recorte "gota" serve para aquelas que possuem seios grandes. Por natureza, as peças mais fechadas já dão a impressão de que eles são maiores, mas pelo menos você se sentirá confortável dentro da peça e poderá dançar a noite inteira em uma festa. Neste caso, aposte em um modelo semelhante ao de Sarah Jessica Parker ou de Naomi Watts. Seios médios (ou pequenos) e ombros estreitos funcionam bem também o look de Amanda Seyfried.

EVA LONGORIA COM UM OUSADO EMILIO PUCCI, A CANTORA PALOMA FAITH DE LONGO DBORDADO NICHOLAS OAKWELL E KATE HUDSON COM UM PRETO NADA BÁSICO ALEXANDER MCQUEEN (FOTO: GETTY IMAGES)

VERSÃO MAXI DO RECORTE

As mais ousadas podem optar pelo recorte amplo na altura do busto. Sexy, ele evidencia o colo e dá total destaque à região. Na hora de combinar, pense em acessórios discretos e, de preferência, opte por um modelo de mangas longas - para não deixar a pele à mostra demais. Perfeito para quem tem seios...

Matéria completa

Nenhum comentário: