6 de abr. de 2013

Os novos jeans: patchwork e pastilhas espelhadas dão outra cara ao denim

Pau para toda obra, o blue jeans nunca sai de moda e é dos itens mais populares do vestuário. Mas, no SPFW Verão 2014, que aconteceu no mês passado, os estilistas deixaram o caráter básico da peça de lado e apresentaram propostas totalmente novas para mudar a cara do denim. Veja abaixo as propostas mais bacanas para o novo jeans:

PATCHWORK DA CAVALERA
Com um desfile inspirado no programa de TV "Soul Train", que fez sucesso nos anos 1970, a Cavalera de Marcelo Sommer propôs, além de muita cor e estampas de grafite, uma alfaiataria em jeans com um patchwork impactante. Veja o efeito abaixo:


PASTILHAS ESPELHADAS DA ELLUS
O tema do verão 2014 da Ellus vem da Índia e a grife colocou pequenos espelhinhos para revestir calças jeans e jaquetas perfecto. Nada básico, o truque de styling deixa as peças cheias de glamour e totalmente adequadas a uma festa. Pode apostar no brilho!


O DELAVÊ PERFURADO DE JULIANA JABOUR
A coleção 90's de Juliana Jabour levou um toque de sofisticação ao universo sportswear. Peças como casacos, calças, blusas e vestidos aparecem em um lindo denim delavé perfurado que emprega boa dose de romantismo ao look.



Veja resenha, fotos e vídeo

Nenhum comentário: